[firebase-br] conflito constante de transação

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qui Set 21 11:00:08 -03 2006

Na verdade o seu problema não é o conflito de transação, mas a violação de
chave primária. Eu aconselharia você a utilizar um generator para compor a
chave primária da suas tabelas de caixa, assim você garante que não
ocorrerá duplicidade de chaves sob quaisquer circunstâncias.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise & Desenvolvimento
Soluções & Informática