[firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

Suporte Sinapse Informática suporte em sinapseinformatica.com.br
Qui Set 21 08:54:21 -03 2006

Olá Jorge,

Mas já verifiquei os aspectos de hardwares, mas não me parecer ser isso, pois é o próprio serviço do Firebird que está caindo. Estou utilizando um Servidor Xeon 2.8 dual core com 4 gb de memória. Acho que é um bom servidor para o Firebird com o banco de dados com tamanho de 2Gb.

At.

CARLOS HENRIQUE MEIRELES
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS
  ----- Original Message -----
  From: Jorge Henrique - America Moveis
  To: FireBase
  Sent: Wednesday, September 20, 2006 5:21 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

  Eu tive esse problema com o Linux Kernel 2.6 em um servidor, troquei o FB
  para versão SS NPTL e funcionou. Em outro caso, tive o mesmo problema e nem
  com o NPTL deu certo. A solução que encontrei depois de até trocar os cabos
  de rede, colocar plugs AMP, placas de rede velhas, etc, etc, etc, foi trocar
  o FB SS pelo Classic e foi mel na chupeta.
  Mas pra funfar bem o CS coloquei mais memoria no servidor, daí ficou show de
  bola. Aguenta o tranco sem perder performance e o BD é bem complexo.

  []'s
  Jorge Henrique