[firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

Otto Fuchshuber ottofuch em terra.com.br
Qua Set 20 18:56:03 -03 2006

Carlos Henrique
lamento não poder ajudar, atualmente estou usando Java, e de UDF não entendo
nada.
[]´s
Otto
----- Original Message -----
From: "Suporte Sinapse Informática" <suporte em sinapseinformatica.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 20, 2006 5:28 PM
Subject: Re: [firebase-br] Voltou a cair (URGENTE)

Prezado Otto,

Eu olhei no link que você me passou mas nenhum dos exemplos eu utilizo. Eu
vasculhei as documentações que possuo para alterações de banco de dados e vi
que um determinado programador daqui da empresa incluiu em Janeiro a função
abaixo:

function DateFormatFB(SourceDate : PFBTS): PChar; cdecl;
Begin
  If SourceDate.Date=0 Then
     ResultString:=''
  Else
  Begin
    ResultString:=PChar(
      PadL(IntToStr(FBDecDate(SourceDate^.Date).Day),'0',2)+'.'+
      PadL(IntToStr(FBDecDate(SourceDate^.Date).Month),'0',2)+'.'+
      IntToStr(FBDecDate(SourceDate^.Date).Year));
  End;
  Result:=ResultString;
end;

Essa função você poderá passar como parâmetro a data 31/12/2006 e ela
retornará 31.12.2006 no formato de string. Essa função é um facilitador para
as procedures com SQL dinâmico que desenvolvemos. Quando temos que passar
por parâmetros valores do tipo data para a cláusula where, utilizamos essa
função. Isso facilita a nossa programação. Gostaria de saber se tem alguma
coisa que possa provocar o tal erro?

Se puder, por favor, me dê uma ajuda.

Muito obrigado,

CARLOS HENRIQUE MEIRELES