[firebase-br] Erro durante o restore

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Qua Set 20 13:50:25 -03 2006

Consegui identificar onde está o erro.

Criei um campo em uma tabela com o seguinte meta-data:

ALTER TABLE CAD_ESTOQUE ADD ESTO_VALOR_MP COMPUTED BY (
  (select F_ROUNDFINANC(sum(CAD_MATERIA_PRIMA.CMP_QTD *
ESTOQUE_EMPRESA.ETEM_CUSTO),2)
   from CAD_MATERIA_PRIMA
     left join ESTOQUE_EMPRESA on ESTOQUE_EMPRESA.ESTO_CODIGO =
CAD_MATERIA_PRIMA.CMP_PRODUTO
                              and ESTOQUE_EMPRESA.EMPR_CODIGO =
CAD_MATERIA_PRIMA.EMPR_CODIGO
   where CAD_MATERIA_PRIMA.ESTO_CODIGO = CAD_ESTOQUE.ESTO_CODIGO
  ));
COMMIT WORK;

É por isso que está dando o tal erro... Alguém sabe pq e o que eu posso
fazer?

OBrigado

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/