[firebase-br] Campos do tipo Time Calculados!!!

renatolorandi em brturbo.com.br renatolorandi em brturbo.com.br
Qua Set 20 13:02:35 -03 2006

Olá pessoal criei a seguinte tabela em meu banco……. Só para teste..

CREATE TABLE TESTE5 (
    HORA_INICIAL  TIME,
    HORA_FINAL    TIME,
    TOTAL COMPUTED BY (CAST((hora_final - hora_inicial)AS time))
);

Até ai blz, só que quando tento inserir alguma hora nesses campos ele da o seguinte erro…

Overflow Ocurred During Data Type Conversion.
Conversion Error From String “7200.0000”.

Então gostaria de saber de vc’s o que posso estar fazendo de errado, ou se não tem como calcular tempos direto no banco.......

Pq hj faço isso direto na aplicação, mas não queria mais isso queria que o próprio banco o fizesse entendem... assim deixaria mais rápido o aplicativo...

Aguardo respostas.