Re: [firebase-br] Análise de estimativa de tempo de execução de querys

leslynjaime leslynjaime em uol.com.br
Qua Set 20 10:10:25 -03 2006

Muito obrigado,

Bem interessantes suas colocações. Porém o que eu queria saber é mais acadêmico mesmo. Por exemplo...

SELECT PK_CLIENTE FROM TB_CLIENTE WHERE PK_CLIENTE < 100

se o campo PK_CLIENTE não estiver indexado, quanto tempo deverá levar essa query?

caso esteja indexado, quanto tempo?

e assim por diante...

sem necessariamente precisar efetuar a query para saber o resultado, entende? Mais ou menos como se eu quisesse ter uma fórmula, ou um conjunto de fórmulas para medir tempo de selects, prever isso e conseguir dinamicamente utilizar este resultado...

Bom... espero ter sido claro (às vezes eu me acho meio confuso... :))

Att,

LF