Re: [firebase-br] Acesso "nativo" ao firebird... ( É interessante )

Bruno Freitas brunofguard-depot em yahoo.com.br
Ter Set 19 15:40:52 -03 2006

Caraco!!!

Bicho, valeu DEMAIS pela dica! Eu não conhecia essa linha de produtos da
Borland! E parece que são FREE! OMG :-D

Vou dar uma olhada a fundo aqui!

[]s

Bruno Freitas