[firebase-br] Ajuda: Porque o FB não está utilizando o índice?

Bruno Freitas brunofguard-depot em yahoo.com.br
Ter Set 19 15:36:43 -03 2006

Bingo!

Eu tomei um susto aqui quando vi! Só pude detectar isso através do
TCPView, pois nem no Adicionar/Remover Programa ele estava :-/

IB6 aqui faltou pouco pra ser classificado como trojan: prejudica e fica
"às escondidas". :-P

Desculpem-me pelo transtorno causado!

Já coloquei o 2.0 RC4 em produção! O plan dele deixou o meu sistema
velocíssimo! :-D

[]s

Bruno Freitas