[firebase-br] Blob subtype text

Sandro sandro em systemaonline.com.br
Ter Set 19 13:23:17 -03 2006

Bom dia,

Alguém tem alguma udf que retorne o texto sem formatação rtf de um campo
tipo blob subtype text.
Tenho uma aplicação que precisa acessar uma base remotamente.
Porém campos Blob em rede deixa a aplicação lenta.
Por isso preciso selecionar na base apenas parte do texto contido nos campos
blob, só que nesses campos os textos estão com formatação rtf e se eu usar a
função substring() do firebird, o texto retornado contém os caracteres de
formatação({\rtf1\ansi\deff0{\fonttbl{\f0\fnil).

Alguém pode me ajudar?

Agradeço