[firebase-br] FireBird e SQL Server

Emerson emerson em omarcamargo.com.br
Ter Set 19 10:45:29 -03 2006

Cara,acredito que nao tenha nenhuma restricao pois tenho aqui o mesmo
ambiente...firebird e sql server...hà 2 anos nao tenho problemas...

Abraço

----- Original Message -----
From: "Gutemberg Sampaio" <gutemberg.sampaio em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, September 19, 2006 10:23 AM
Subject: [firebase-br] FireBird e SQL Server

Existe alguma restrição para o funcionemento dos serviços do FireBird e SQL
Server em um mesmo servidor?

Pois aconteceu uma coisa estranha em um cliente:

Instalamos o FireBird no servidor onde ja rodava o SQL Server, uma semana
depois nenhuma maquina cliente conectava ao banco. Não sabemos bem o que
pode ter ocorrido, e a unica coisa que fizemos para o banco voltar a
conectar foi:

Tentamos conectar via NETBIOS, o serviço travou, finalizamos pelo
Gerenciador de Tarefas, quando reiniciamos todas as maquinas clientes
voltaram a conectar ao banco.

--
[s]
Gutemberg Lima Sampaio