Re: [firebase-br] Firebird muito lerdo na WEB isso será corrigido??????

Welson Avelar welson_avelar em yahoo.com.br
Ter Set 19 09:12:25 -03 2006

--- Luciano franca escreveu:
>   Pessoal eu estava conversando com um colega do forum do www.ClubeDelphi.net
>   e o mesmo me disse que teve que trocar de banco de dados devido o fato que
> o Firebird 1.5  não tem compactação dos dados pela Web,  coisa que segundo
> ele o
> SqlServer,  Oracle e MySQL tem e o mesmo diz ter feito varios testes,  e
> esses 3 banco citados são bem mais rapidos que o FB 1.5 pela internet.
>
>   Ele disse que o FB 2.0 é para vir com um sistema de Compactação dos pacotes
> pela Web  isso aconteceu ?   ou vai vir em versões futuras do FB.

> [...]
[--x--]

[Welson] Não tenho certeza, mas ao usar o ZeeBeeDee, ele compacta os dados pra
trafegar pela rede. Dê uma olhada sobre ele no Google. Acho que na
dbFreeMagazine tem uma matéria sobre ele inclusive.

[]s.

"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Martin Luther King.
Welson de Avelar Soares Filho
Analista/Programador Delphi
Gemini Sistemas