[firebase-br] RES: Firebird 2.0

Ter Set 19 08:10:19 -03 2006

Todos nessa lista são voluntários. Se em algumas respostas eu sou
breve, é porque o tempo que tenho disponível para responder as dúvidas
é limitado. Procuro fazer o melhor possível, dentro da
disponibilidade.

Quanto a questão do "release notes", mantenho o que eu disse.  Se você
não tem acesso a internet no trabalho, baixe-o em casa. O livro é uma
opção, se vc quiser uma explicação mais detalhada, poderá comprá-lo.
Se você não quer pagar, baixe o release notes que é de graça e lista
todas as mudanças, alias, que são muitas por sinal, até mesmo para
serem digitadas em um email.

Existem inúmeros sites pela internet onde você pode encontrar
informações sobre o FB 2.0. Quem tem o mínimo de curiosidade pode usar
o google ou visitar o site mais obvio (o do próprio Firebird).

Desculpe, mas muitas pessoas aqui da lista parecem ter preguiça de
fazer uma pesquisa *simples* antes de postar suas dúvidas. Não é a toa
que quase todos os dias temos perguntas repetidas, feitas muitas vezes
na mesma semana.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

LEOF> Nada contra o Sr. Cantú , creio q houve um desentendimento, e peço perdão a
LEOF> ele .. q tanto representa para a comunidade.. considero ele um mestre tbm
LEOF> ... todos q tem algum problema grave .. ele resolve...

LEOF> mas acho q ele poderia ser mais explicativo em algumas respostas .... ou ao
LEOF> menos dar um pouco mais de atenção .... por ser uma referencia pra todos
LEOF> nós...

LEOF> por isso usei aspas .... eu por exemplo nao tenho acesso a internet ..
LEOF> somente email .. nao posso acessar os releases notes .. (pelo menos no
LEOF> serviço . nao rsrsrs)

LEOF> creio eu .. q o rapaz q leu "veja o releases notes ou leia meu livro" nao
LEOF> encontrou o q procurava ,.. ainda mais sendo uma resposta de uma pessoa tao
LEOF> visada qto o mestre Cantú

LEOF> :)