[firebase-br] RES: Firebird 2.0

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Seg Set 18 21:57:46 -03 2006

Nada contra o Sr. Cantú , creio q houve um desentendimento, e peço perdão a
ele .. q tanto representa para a comunidade.. considero ele um mestre tbm
... todos q tem algum problema grave .. ele resolve...

mas acho q ele poderia ser mais explicativo em algumas respostas .... ou ao
menos dar um pouco mais de atenção .... por ser uma referencia pra todos
nós...

por isso usei aspas .... eu por exemplo nao tenho acesso a internet ..
somente email .. nao posso acessar os releases notes .. (pelo menos no
serviço . nao rsrsrs)

creio eu .. q o rapaz q leu "veja o releases notes ou leia meu livro" nao
encontrou o q procurava ,.. ainda mais sendo uma resposta de uma pessoa tao
visada qto o mestre Cantú

:)