Re: [firebase-br] 1/2 OFF - Incompatibilidade com o w2k - Este aplicativos gerou erros e será fechado.

Maycon Ferraça maycon em nucleosistemas.com.br
Seg Set 18 18:35:12 -03 2006

Isso, se utilizar o DBExpress (isso inclui a utilização do biblioteca
MIDAS.DLL) tente executar no prompt de comando o seguinte:
regsvr32.exe \\caminho\aplicacao\midas.dll

Acredito que funcionará.

Abraços!
Maycon Ferraça