[firebase-br] Backup Remoto

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Seg Set 18 17:24:20 -03 2006

dependendo do tamanho de sua base de dados, e da largura de banda que vc tem pode ficar muito lento.

Dê uma olhada no meu utilitário IBFireBackup 2.5.3 na página do Cantú
www.firebase.com.br que ele tem essa funcionalidade.

Marcelo Fortes.

Felipe Sanches <felipesans em terra.com.br> escreveu: Olá pessoal , gostaria de saber se alguem já fez ou se é possivel, fazer
um backup remotamente.. vou explicar:

o servidor que está o programa está em outra cidade, eu gostaria de
tentar fazer um backup de lá na minha máquina onde estou, não sei se dá
via ibexpert ou via comando, o que vocês acham? alguem já tentou?

Abraço a todos
Felipe Sanches