[firebase-br] Erro ao gravar com acentua??o

Adilson informatica em textilmeneghel.com.br
Seg Set 18 16:06:27 -03 2006

Oi Paulo,

Quando registrei o banco no IBExpert defini CHARSET: WIN1252

"Pha" <lista em pha.com.br> escreveu na mensagem
news:8757.200.213.182.62.1158604181.squirrel em correio.pha.com.br...
Voce definiu o Character Set da conexão?

Paulo Henrique Albanez
VirtualSystem Informática Ltda
Nova Odessa / SP - Brazil
Membro do TeamFB (FireBase)