Re: [firebase-br] Ajuda: Porque o FB não está utilizando o índice?

Seg Set 18 15:16:51 -03 2006

Eu não sei o que vc está fazendo, mas eu diria que tem algo errado aí.
Provavelmente quando vc está fazendo a conexão via TCP/IP vc realmente
não está conectando o FB 2.0 e sim algum outro que está rodando por
aí.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br