[firebase-br] IBExpert

Cássio .. pajolista em gmail.com
Seg Set 18 13:42:58 -03 2006

Boa tarde Fernado eu acredito que posso te ajudar nesta duvida . eu utilizo
o ibexpert mesmo para fazer este procedimento vc deve ir em ferramentas e
extrair metadados , lá o aplicativo gera para vc um script de criação do
banco de dados automaticamente vc só informa o que sera gerados ex tabelas
geradores  . e se os dados serão passados para o script tb e no final vc
escolhe se utilza o conect para passar este script para algum banco ou o
comando create no qual ele cria um novo banco apartir do seu script ..
depios vc por visualizar o arquivo em qualquer editor de texto que vc
visializará o script para criação de seu banco de dados é isso ai esperto
ter ajudado ...