Re: [firebase-br] Acesso "nativo" ao firebird... ( É interessante )

Luiz Eduardo Oliveira Fonseca luizeof em gmail.com
Seg Set 18 11:44:55 -03 2006

é msm . ou use o Turbo Delphi Explorer .. é bem basico rsrsr .. mas dá pra
criar aplicações simples ...

On 9/18/06, Claudio CatSJ <claudio.sj em sercon.com.br> wrote:

> Ainda acho melhor a versao vb 2005 express, que a MS liberou, ele é
> gratuito
> e com isso voce pode acessar o FB sem problemas, basta baixar o provider
> pra
> dot.net no site do firebase...

Atenciosamente, Luiz Eduardo.

Fone: (12) 8143-7191
email alternativo: luizeof.sistemas em gmail.com