[firebase-br] FB 2.0 realmente é + rápido ? comigo foi mais lento q o fb 1.5

Maycon Ferraça maycon em nucleosistemas.com.br
Seg Set 18 09:23:25 -03 2006

Se a consulta utiliza o predicado ALL, ela poderá ficar mais lenta no
Firebird 2, por não utilizar índice. (Ver Release Notes do FB2, página 109).
A mesma coisa acontece com o NOT IN, o mesmo não utilizará índice nesta
versão. Você deve reescrever a consulta para utilizar NOT EXISTS (Esta
característica não é encontrada nos Release Notes do FB2, pelo menos até
a que saiu com RC4).

Abraço!
Maycon Ferraça