[firebase-br] cancelar um update ou delete ou insert na trigger

Cristiano Rebonatto crebonatto em upf.br
Seg Set 18 08:55:41 -03 2006

Você mesmo já deu a resposta.
Crieie uma exception e chame ela dentro de sua trigger.

exception <suaecpetioncriada> 'Mensagem'

 Cristiano Rebonatto
 Setor de Análise e Desenvolvimento
 Divisão de Tecnologia da Informação
 Universidade de Passo Fundo