[firebase-br] Duvidas quanto a transacoes!

Fellipe Henrique fellipeh em oi.com.br
Seg Set 18 08:11:01 -03 2006

Olá amigos, uso o IBX, com Firebird 1.5... to com um probleminha...

Tenho meu estoque, e algumas triggers nele, que volta o estoque e tals....
no sistema eu mando dar um Edit, ou deleto o item  e ele automaticamente
muda o estoque... porem preciso dar um Commit, ou CommitRetaing para isso..

Minha pergunta.. sei que se eu der um CommitRetaing, ele fica "visivel" na
minha transacao ativa (a que deu o commit), mas se eu quiser voltar? Tentei
Rollback mas nao volto o CommitRettaing que eu fiz antes... o que estou
fazendo de errado?

Desde já agradeço

[]s
Fellipe H.