[firebase-br] OFF-TOPIC - Tabelas Multiplicadas Várias Vezes

Mario brujeria em task.com.br
Dom Set 17 15:47:52 -03 2006

Boa,
mas dai como faço pra pra ter todos os nomes das seções em uma select?

Essa é minha dúvida, como trabalhar com essa estrutura usando os select?

Seria algo como um FOR select que monta um varchar com NOME(1) ->
NOME(1.1) - NIVEL(1.1.1) ...

No caso de achar os produtos de uma seção intermediaria, por exemplo a
1.2, dai faço um ESTRUTURA CONTAINING "1.2". Dai resolveu a procura!

Valeu
Mario H.