[firebase-br] PESQUISA COM PROCEDURE

Edvaldo (bol) evgomes em bol.com.br
Dom Set 17 11:40:09 -03 2006

Como vc faz um join entre cliente e detailrecebedor colocando c.codigo =
d.codigo
não seria c.codigo = d.cliente (não sei como você colocou o id do cliente na
tabela de detailreceber).

Outra coisa que percebi pq vc faz uma condição tão estranha (PAGO IS NULL OR
PAGO = '' OR PAGO = 'N'), não seria mais simples assim:(PAGO IS NULL OR PAGO
= 'N'), isso já não resolveria o seu problema.

edvaldo

----- Original Message -----
From: "Dominio Informatica" <dominioinf em brturbo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Saturday, September 16, 2006 11:11 AM
Subject: [firebase-br] PESQUISA COM PROCEDURE

Bom dia a todos...

Estou com um problema numa pesquisa, eu criei uma procedure para pesquisar
todas as parcelas do crediario em aberto que estejam atrasadas, so que os
valores nome e telefone aparecem nulos,
se alguem puder me ajudar
agradecido,

CREATE PROCEDURE PARCELASATRASO (
  DATAATUAL DATE
)
RETURNS (
  VENCIMENTO DATE,
  NUMPEDIDO INTEGER,
  VALOR NUMERIC(8, 2),
  VALORPAGO NUMERIC(8, 2),
  PARCELA VARCHAR(10),
  NOME VARCHAR(100),
  TELEFONE VARCHAR(30),
  DIFERENCA NUMERIC(8, 2)
)
AS
BEGIN
     FOR
     SELECT
D.VENCIMENTO,D.NUMPEDIDO,D.VALOR,D.VALORPAGO,D.PARCELA,C.NOME,C.TELEFONE,(D.VALOR-D.VALORPAGO)
FROM DETAILRECEBER D
     LEFT JOIN CLIENTES C ON (C.CODIGO=D.CODIGO) WHERE
D.VENCIMENTO<=:DATAATUAL AND (PAGO IS NULL OR PAGO = '' OR PAGO = 'N') ORDER
BY D.VENCIMENTO
     INTO
:VENCIMENTO,:NUMPEDIDO,:VALOR,:VALORPAGO,:PARCELA,:NOME,:TELEFONE,:DIFERENCA
     DO
     SUSPEND;
END
;