[firebase-br] FB 2.0 realmente é + rápido ? comigo foi mais lento q o fb 1.5

Elan Duarte Fraga elanfraga em yahoo.com.br
Sáb Set 16 17:29:58 -03 2006

entre outras coisas q o FB 2.0 disponibiliza para a gente o q mais me chamou a atenção foi a velicidade. todos comentam q ele é muito + veloz q o fb1.5...por tanto eu fiz o seguinte...tirei um relatorio no fb1.5 q demorou 3 minutos, fiz um backup e desistalei o fb 1.5. Instalei o FB 2.0 e fiz um resotore...dai tirei o mesmo relatorio e nossa..demorou +/- 12 minutos...ou seja o fb 2.0 foi mais lento q o fb 1.5... Será q existe alguma coisa a mais para ser feita alem de um backup/restore ?... bom dai fiz outro teste... peguei um sempron de 2.2 com 512 de ram e um durom 1.6 com 512 de ram  tb. o sempron muito melhor e mais rápido instalei o fb2.2 e no duron o fb 1.5....claro q cada banco de dados eu fiz um restore na versão correta na propria máquina...dai comecei a pacer no meu sistema tirando relatorios e entrando em modulos q eu sei q tem selects mais demorados e o fb 2.0 q está no sempron perdeu para o duron q está com o fb 1.5 em todos os teste...bom eu acredito q tenha
 algo a mais para configurar...

  desde já agradeço

  msn: elandf em hotmail.com