[firebase-br] RES: Povoar tabela

Márcio Gacilin, Try tecnologia marcio em trytecnologias.com
Sáb Set 16 16:04:34 -03 2006

Faça uso de triggers!

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de João S. Araújo
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Povoar tabela

Boa noite pessoal,

tô precisando de uma idéia...

eu estou precisando controlar dois estoques em uma mesma empresa, então
criei uma tabela para produtos que se relaciona com a tabela estoque (local
físico) atraves de uma tabela associativa (item de estoque).

Tem como fazer com que quando um produto for cadastrado, alterado ou
excluído na tabela produto, a tabela itemestoque seja atualizada
automaticamente???

Obrigado

João