[firebase-br] Como não "travar" a aplicação quando executamos uma procedure que demora muito tempo ( Pensei: Application.ProcessMessages e Repaint a cada 1 minuto )

Caio Oliveira news em caiosistemas.com.br
Sáb Set 16 09:38:54 -03 2006

Olá Fernando,

Tem um utilitário que disponibilizei "DBFtoIB" (com código fonte) onde
aplicamos o uso de Thread's; ali vc encontrará um exemplo prático da
utilização desse importante recurso. Baixe no site da Firebase.

Sds, Caio