[firebase-br] comando sql para Colocar Aspas em string

Francisco Thiago jeandeadlucky em yahoo.com.br
Sex Set 15 14:21:27 -03 2006

Só um conselho:

Direcione as perguntas para a lista.

Perguntas como essa qualquer um pode responder... Não só o Cantu...

Se a coisa feder e ninguém der conta, apele pro Cantu. Se ainda não der
certo.... Vc tá ferrado

[]'s

Francisco Thiago de Almeida
Enter & Plug Informática
Divisão: Desenvolvimento e Banco de dados
Franca / SP
msn: thiago em enterplug.com.br
http://enterplug.no-ip.com/sistema_ctrc/