[firebase-br] Problema na gds32.dll

Paulo Portella pportellaa em hotmail.com
Sex Set 15 11:45:57 -03 2006

Nao sendo pertinente... mas amigo acima de tudo

> Pega a FBCLIENT.DLL da pasta c:\arquivos de > programas\Firebird\Firebird_1_5\bin> > Renomeia para GDS32.DLL

Nao seria melhor COPIAR pra pasta %windir%system32 e depois RENOMEAR.??
se ele renomear primeiro, nao terah mais o original novamente.

> e copia e cola na pasta de sistema, no XP C:\windows\System32, mas já que é Win2k3, achoque é C:\WinNt\System, dai tu

sim, eh WinNT

> tens que ver ai certinho, pois eu desconheço, mas tenta isso, talvez seja > por que você não selecionou a opção copiar a biblioteca cliente para a pasta > de sistema para retor-compatibilidade

ele pode tambem referenciar pelo endereco fisico, ou apenas copiar FBClient.dll pra junto do EXE que criou.