[firebase-br] Problemas com o IBExpert

Sex Set 15 11:40:20 -03 2006

é provável que o serviço do banco (servidor) esteja parado, ou que o ODBC
tenha sido configurado errado.

Se o FB estiver rodando, pare o servidor e reinicie o processo.

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR
======================
"Posso não concordar com nada do que dizes.
Mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"
(Voltaire 1694-1778)
----- Original Message -----
From: "Valdir Cardoso da Silva" <valdir_cardoso em singular.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, September 15, 2006 11:11 AM
Subject: [firebase-br] Problemas com o IBExpert

Caros colegas, bom dia:

Eu tenho o IBExpert instalado no meu micro pessoal e de uns dias para cá,
ele se recusa a trabalhar, pois dá a seguinte mensagem:
Unsuccesful execution caused by an unavailable resource. O mesmo acontece no
meu notebook: quando eu tentei configurar um serviço de DSN usando driver
OBDC do Firebird.
Alguém poderia me ajudar?

Grato

Valdir Cardoso da Silva