[firebase-br] Problema na gds32.dll

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Sex Set 15 11:07:06 -03 2006

Pega a FBCLIENT.DLL da pasta c:\arquivos de
programas\Firebird\Firebird_1_5\bin

Renomeia para GDS32.DLL e copia e cola na pasta de sistema, no XP
C:\windows\System32, mas já que é Win2k3, achoque é C:\WinNt\System, dai tu
tens que ver ai certinho, pois eu desconheço, mas tenta isso, talvez seja
por que você não selecionou a opção copiar a biblioteca cliente para a pasta
de sistema para retor-compatibilidade

"Adilson" <informatica em textilmeneghel.com.br>
escreveu na mensagem news:eee81b$2h4$1 em sea.gmane.org...