[firebase-br] Problema na gds32.dll

Adilson informatica em textilmeneghel.com.br
Sex Set 15 09:58:19 -03 2006

Pessoal, estou com um probleminha por aqui e como sou iniciante no Firebird
extou meio perdido.

Instalei o Firebird no servidor (Win2003) mas acho que deu algum problema
durante a instalação, pois quando tento acessar remoto pelo IBExpert recebo
a mensagem: "O sistema não pode encontrar o caminho especificado". E quando
tento acesso local, a mensagem: "Client Library missing or
invalid.gds32.dll". A dúvida: Foi criada a pasta C:\Arquivos de
programas\Firebird\Firebird_1_5 mas como deve ter ocorrido algo errado
durante a instalação, não há desinstalador. Qual é o procedimento manual
para desinstalação ?