[firebase-br] Procedure Selecionável: executar SQL e retornar recordset

Danilo Rogério danilorsa_betta em yahoo.com.br
Sex Set 15 09:40:48 -03 2006

Pessoal, gostaria de saber se é possível eu estar criando uma stored procedure com o seguinte objetivo:

  Passar um parametro de entrada como string(um select, por exemplo), executá-lo e retornar as colunas deste... porém o problema é o parametro de retorno... existe algum jeito de declarar um parametro do tipo "recordset", ou seja... não declarar quais colunas eu quero retornar...

  Ex...
  Select * from MinhaProcedure('select codigo, descricao from tabela') ou ainda

  Select * from MinhaProcedure('select nome, endereco from outra_tabela')...

  Obrigado,
  Danilo