[firebase-br] IBObjects - Alguem não teria ele ai sem ser o Evalution version.

Marcelo mmfirebase em brturbo.com.br
Qui Set 14 23:30:18 -03 2006

Pô amigo.
Assim fica ruim! Não reclama se te mandarem para bem longe! Se não podes
pagar aguenta as mensagens ou procura algum componente de acesso FREE.
Se tu trabalhas com software deveria entender sobre isso.
Abraço, Marcelo