[firebase-br] OFF - Mensagem de retorno

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Set 14 16:49:21 -03 2006

Já está... mas assim mesmo mudei mais algumas coisas por ali, mas se vocês
estão recebendo então tudo bem, era só essa a minah preocupação.

"Claudir Pereira dos Santos"
<claupers_dbrays em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:eec9qr$ag4$1 em sea.gmane.org...