[firebase-br] OFF - Mensagem de retorno

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Qui Set 14 16:14:44 -03 2006

Se usar o otlook express, cheque em:
ferramentas\opçções\envio\formato para envios de noticias se esta setado
como enviar em formato texto.

E tem mais, se a lista não estivesse recebendo suas mensagens, como eu
estaria respondendo a vc agora? Estranho!!!

T+

Cordialmente;

Claudir P. Santos

"Murilo Bento" <murilo em cprinformatica.com.br>
escreveu na mensagem news:eebkm8$m1d$1 em sea.gmane.org...
Alguém poderia me responder porfavor, com relação a mensagme de retorno,
alguém mais estpa recebnedo estas mensagens dizendo que o post não foi
autorizado por conter anexos? Estou recebendo isso direto, e por isso não
tenho certeza de que as minhas mensagens estejam sendo lidas, o que é isso?