[firebase-br] Banco de dados

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qui Set 14 15:55:58 -03 2006

coloque isso em um txt: e remoneiepara .bat

set isc_user=SYSDBA
set isc_password=masterkey
gfix -v -full %1.gdb
gfix -mend -full %1.gdb
pause
gbak -backup -v -ignore %1.gdb %1.gbk
gbak -create -v %1.gbk banco_novo.gdb

salve no msm diretorio q vc salvar o bat  os seguintes arquivos.:

fbclient.dll
gfix.exe
gbak.exe

para executar o bat: entre no prompt