[firebase-br] bug na trigger (auto inc)

Qui Set 14 15:42:24 -03 2006

Aparentemente é a versão 1.5.3, mas pra ter certeza, entre no isql e
digite:

show version; <enter>

e veja o que ele retorna.

Eu gostaria que vc tentasse reproduzir o problema novamente, e me
mandasse o banco de dados mostrando os registros duplicados. Mesmo sem
controlar as transações, o FB não poderia repetir números nos
generators.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

jp> agora vc me pegou .... veja em anexo

jp> veja no detalhe(barra de tarefa) que tenho 12 projetos e ambos estao
jp> executando a msm coisa , inserindo dados no fire

jp> Chegou o Windows Live Spaces com rede social. Confira
jp> http://spaces.live.com/