[firebase-br] Por favor, me ajudem!!!!

Eduardo eduardo em servcom.com.br
Qui Set 14 14:37:02 -03 2006

Olá Lista,

Possuo um sistema desenvolvido em Delphi 5 e banco de dados Firebird 1.5 e estou com o seguinte problema. Quando mando imprimir um recibo utilizando comandos DOS, aparece a seguinte mensagem:

LOCK FILE HAS GROWN TOO LARGE

A partir daí, o usuário é obrigado a fechar o sistema, desligar a impressora e reiniciar o sistema para conseguir normalizar o processo de impressão dos recibos. Se alguém porventura puder me ajudar agradeço muito.
Abraços,
Atenciosamente,

Eduardo Amaral
Analista de Sistemas