[firebase-br] bug na trigger (auto inc)

justiceiro punisher punisher-br em hotmail.com
Qui Set 14 14:33:08 -03 2006

dandandandandan talvez eu naum deixei claro vou repetir....

eu criei pelo ibexpert uma tigger que faz o msm q um campo auto incremneto
no acess ou sqlserver ou mysql entendeu ....

veja o anexo o codigo que eu fiz para inseirir dados no banco , o codigo
esta funcionando certinho , pois esta sendo inserido resgitro ....

>From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
>To: FireBase <lista em firebase.com.br>
>Subject: Re: [firebase-br] bug na trigger (auto inc)
>Date: Thu, 14 Sep 2006 14:26:40 -0300
>
>Não existe campo "auto incremento" no Firebird.
>
>Se vc usar generator, nunca haverá duplicação.
>
>[]s
>Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
>http://www.warmboot.com.br
>FireBase - http://www.FireBase.com.br
>
>jp> bem pessoal hj não sei pq resolvi, testar o fire de uma maneira
>diferente,
> [...]

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d