[firebase-br] OFF - Mensagem de retorno

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Set 14 13:11:36 -03 2006

Sim, mas estou enviando apenas com texto, não há mais nada em minhas
mesagens  :(

"Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
escreveu na mensagem news:1535064883.20060914103339 em warmboot.com.br...
As mensagens para a lista devem ser postadas em TEXTO puro, sem HTML,
sem anexos, etc.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br