[firebase-br] Ajuda em CNPJ

Cleiton Maciel Reis da Silva cleiton.maciel em yahoo.com.br
Qui Set 14 12:10:58 -03 2006

No FB eu nao sei como faz isso num UPDATE mas sugiro que você faça um programa no Delphi caso vc use, para encontrar as strings e retira-las do campo cnpj.

da uma olhadinha no anexo talvez a funcao que usei num programa q criei te ajude

abc

Tu Moon Long Tu <tumoonlong em yahoo.com.br> escreveu:    Oi.
   Tenho uma tabela de cadastro de clientes que está
   em BD Firebird 1.53. O campo CNPJ foi cadastrado
assim
   99.999.999/0001-99 como retiro '.', '/' e '-'.
   Deixando apenas os numeros. Usando update? São
11890 cadastros de clientes.
   Grato se algum puder me ajudar.
   Tu MOon