[firebase-br] SP's

Cleiton Maciel Reis da Silva cleiton.maciel em yahoo.com.br
Qui Set 14 12:06:14 -03 2006

A toda a galera que me ajudou nas dúvidas de como criar sps, de inclusao, delecao, MUITO OBRIGADO,

mas gostaria de mais uma ajudinha, usei um programa que um colega da lista me enviou para criar as SP's chamado SPGen

mas agora ele deu pau com o seguinte erro:

Exception EIBClientErro in module SPGen.exe at 0009A1DB
Cannot perform operation -- DB is not open.

Bom caso algum colega tenha um SP's de SELECT
gostaria de recebe-la ok?

ABCS a todos