[firebase-br] Array, como usar?

Murilo Bento murilo em cprinformatica.com.br
Qui Set 14 09:57:39 -03 2006

Alguém poderia me explicar como se usa o Array do Firebird???? tanto para
insert quanto select, pios não faço a mínimida idéia, e é possivel usa-lo em
procedures? Como, um exemplo simples por favor?

Na verdade é que estou com a imensa necessidade de fazer o seguinte, a minah
procedure vai receber uma quantidade indeterminade de códigos, e se eu puder
usar a condição where id_codigo in (:CODIGOS), ficará melhor, mas até agora
não consegui fazer o 'IN' funcionar em procedure com parâmetros, alguém sabe
algo? Já me falaram que um array resolveria o meu problema, mas como o uso?