[firebase-br] Procedure com mais de uma tabela de pesquisa

adirbhs adirbhs em terra.com.br
Qui Set 14 09:16:59 -03 2006

Por ex.: Nas tabelas Transportadoras e Factory vc coloca um campo chamado Fornecedor, q irá conter o código do fornecedor da tabelas fornecedores.
tbl Fornecedores:
ID = 1
Nome = 'Empresa';

tbl Tranportadoras;
ID = 12
Nome = 'Transportadora'
Cod_Fornecedor = 1

tbl Factory
ID = 1542
Nome = 'Factory'
Cod_Fornecedor = 1

Select * from Fornecedores F
 Union
Select * from Transportadoras T
 Union
Select * from Factory Fa where F.ID = T.ID and F.ID = Fa.ID
order by Nome

Seria parecido com isso. E para melhorar seria bom vc não usar *, mas apenas escolher os campos necessarios...
qq coisa, se vc deixa seu email...

 Poderia me dar um pequeno exemplo?