[firebase-br] Ref: Erro quando tento abri Tabela

Junior junior em centralpapini.com.br
Qui Set 14 08:50:40 -03 2006

Cara, esses tempos atrás, passei pelo mesmo erro.

Na verdade acabei descobrindo que como fiz a alteração de CHARACTER SET  e o
COLLATE, o erro começou aparecer.
dei uma olhada no projeto, e como sempre utilizei a criação de fields em
tempo de execução, os mesmo do tipo TFloatField,
estava com problemas pois do banco vem um tipo e a criação estava de outro..

Tenta verificar isso...

Valeu.

Jr.

----- Original Message -----
From: "Izaias Gomes" <izaias_gomes em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, September 14, 2006 7:53 AM
Subject: [firebase-br] Ref: Erro quando tento abri Tabela

Bom dia a todos

  Amigos estou com o seguinte problema tenho um tabela de pedido com um
campo numerico ped_valor, quando adiciono ele na query e rodo o sistema da a
seguinte mensagem de erro:
  qrypedido: Type mismatch for Field 'Ped_Valor', Expecting: FMBcdField
actual: BCD
  Alguem sabe como corrigir isso, desde já agradeço a todos