[firebase-br] Ref: Erro quando tento abri Tabela

Izaias Gomes izaias_gomes em yahoo.com.br
Qui Set 14 07:53:37 -03 2006

Bom dia a todos

  Amigos estou com o seguinte problema tenho um tabela de pedido com um campo numerico ped_valor, quando adiciono ele na query e rodo o sistema da a seguinte mensagem de erro:
  qrypedido: Type mismatch for Field 'Ped_Valor', Expecting: FMBcdField actual: BCD
  Alguem sabe como corrigir isso, desde já agradeço a todos