[firebase-br] Interbase + Windows 2003

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qua Set 13 17:14:42 -03 2006

Rogério boa tarde,
Além do que o Claudir comentou existe um problema chato com o InterBase 6.0.x que  é uma certa incompatibilidade com o Windows 2003 que dependendo de como for e do tamanho do banco pode enforcar o InterBase e fazer com que ele consuma 100% do uso da CPU.

Recomendo que use para produção o Firebird 1.5.3 ou o InterBase 7.5.1

Marcelo Fortes.

Rogério <rogerblumenau em yahoo.com.br> escreveu: Boa Tarde!

Caros, estou com o seguinte problema:

Tenho o Interbase 6.0.1 instalado num servidor Windows 2003.
Usando minha estação, através do IBConsole, acesso o Banco e manuseio os
Dados.
Através do Delphi (6) consigo conectar com o banco (IBConnection), mas
quando tento abrir uma query (IBQuery - em tempo de projeto), ocorre o erro:
Dynamic SQL Error
SQL error code = -901
feature is not supported

Em run-time tbém ocorre erro.