[firebase-br] Compatibilidade do FB 1.5 e Intel Xeon

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qua Set 13 16:09:51 -03 2006

Eu usava a versão superserver num IBM c/ Xeon e nunca tive problemas...

[]´s

Kléber Caneva
----- Original Message -----
From: "Rodrigo A. de Freitas" <rodrigo em solucoeseinformatica.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, September 13, 2006 12:38 PM
Subject: [firebase-br] Compatibilidade do FB 1.5 e Intel Xeon

Fala pessoal !!

Eu tenho um cliente no qual estamos reestruturando o sistema, e a fim de
atender o software rodando em múltiplas filiais, está planejando a compra de
uns servidores IBM ou Dell com processadores Intel Xeon e Windows (pode ser
Linux futuramente).

Alguém aqui sabe se há alguma questão de compatibilidade do Firebird 1.5 com
esses processadores, se eu devo instalar a versão SuperServer ou Classic ?

[]'s

Rodrigo A. de Freitas

Análise e Desenvolvimento

Soluções & Informática