[firebase-br] Compatibilidade do FB 1.5 e Intel Xeon

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Qua Set 13 12:38:06 -03 2006

Fala pessoal !!

Eu tenho um cliente no qual estamos reestruturando o sistema, e a fim de
atender o software rodando em múltiplas filiais, está planejando a compra de
uns servidores IBM ou Dell com processadores Intel Xeon e Windows (pode ser
Linux futuramente).

Alguém aqui sabe se há alguma questão de compatibilidade do Firebird 1.5 com
esses processadores, se eu devo instalar a versão SuperServer ou Classic ?

[]’s

Rodrigo A. de Freitas

Análise e Desenvolvimento

Soluções & Informática